Notícias

08/08/2018 - Notícias
Pro Tork acelera com os irmãos Basso na quarta etapa do Gaúcho de Velocross

Os irmãos Basso defendem a Pro Tork na quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2018, que acontece neste fim de semana, dias 11 e 12 de agosto no Parque Motonáutico da cidade de Tupanciretã. A expectativa é de levar a equipe ao lugar mais alto do pódio em três categorias.

Lucas está em primeiro lugar na classificação da VX2 e ainda é o segundo colocado na VX1. Mateus ocupa a segunda posição na tabela da VX2 e a quarta colocação na VX1. Já Maiara é a terceira na classe VXF. Ela também fará uma participação especial na VX3 Importadas para ganhar ritmo.

A temporada já passa da metade e o momento é bastante decisivo. “Precisamos somar pontos importantes na briga pelos títulos. A competição está embolada, por isso vitórias são muito bem-vindas. Estamos bem treinados e confiantes na busca de bons resultados”, explica a caçula Maiara.

No sábado, a programação inicia com os treinos livres às 9h30, os cronometrados serão às 12h45 e as primeiras provas às 16h45. Já no domingo, o warm up será realizado às 8h30, enquanto as corridas serão retomadas às 10h45. O ingresso custa R$ 10, sendo o lucro revertido ao Hospital de Caridade.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.