Notícias

08/10/2018 - Notícias
Rafa Becker vence mais um desafio pelo Team Rinaldi
por ID – Jornalista: Daniela Burgonovo / Foto: DD Photos

Rafa Becker conquistou sua primeira vitória no Arena Cross 2018, um resultado importante para o Team Rinaldi na briga pelo título da categoria 65cc. A terceira etapa da temporada foi realizada na noite deste sábado, dia 6, em Boituva, interior de São Paulo.

Embalado por vitórias no Brasileiro e no Catarinense de Motocross, o piloto partiu motivado para o desafio. Na pista, fez o melhor tempo, tanto no treino livre, quanto no cronometrado. E na corrida não foi diferente, recebeu a bandeira quadriculada em primeiro lugar.

“Fiquei feliz com meu desempenho. Larguei em quarto e fui recuperando, mas até me firmar na ponta, rolou uma bela disputa com o meu principal adversário, Garmichel Rodrigues. Os pneus Rinaldi RMX 35 foram essenciais, oferecendo aderência nas curvas e nas costelas”, explica.

Com o resultado, Rafa segue em segundo na classificação, porém, a diferença para o líder diminuiu de oito para cinco pontos. A expectativa agora é de manter o ritmo para a próxima rodada, programada para acontecer no dia 27 de outubro, no município de Lençóis Paulista (SP).

Confira o resultado da etapa – 65cc:

1) Rafa Becker (Team Rinaldi)

2) Garmichel Rodrigues
3) Gustavo Rodrigues
4) Vitor Hugo Borba
5) Bruno Leal

Classificação:

1) Garmichel Rodrigues – 57 pontos
2) Rafa Becker – 52 pontos (Team Rinaldi)
3) Vitor Hugo Borba – 43 pontos
4) Gustavo Rodrigues – 36 pontos
5) Bruno Leal – 29 pontos
 


ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com