Notícias

17/10/2018 - Notícias
MXF atualiza moto 250RX e lança versão 2019
por Motoraid - Adalto Gomes

Em constante evolução, a MXF Motors proporciona melhorias contínuas em toda sua linha de produtos. Assim, a montadora acaba de anunciar um upgrade da sua moto 250cc 4 tempos – versão 2019. Dentre as várias novidades, está o novo modelo de suspensões dianteiras e traseiras, que agora são iguais às utilizadas no modelo MXF250TS – 2 tempos.

 

“É uma moto direcionada tanto para quem compete quanto para os que andam apenas nos finais de semana. A nova suspensão a deixou ainda mais progressiva e suave”, conta Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors.

 

Além das novas suspensões com câmara dupla dianteira e traseira com ajuste de retorno e compressão, a MXF 250RX 2019 conta com nova capa de banco com revestimento exclusivo GRIP, reservatório de expansão do líquido de arrefecimento, CDI com novos ajustes de ponto e avanço da ignição, adesivos resistentes 3M e raios negros com niples laranja.

 

“O que já era bom agora está melhor! A moto foi ajustada conforme as necessidades do mercado e nós da MXF Motors estamos ansiosos para a reação dos clientes”, conclui João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors.

 

A MXF Motors está no mercado desde 2007, quando iniciou suas atividades com o objetivo de produzir minimotos off-road para atender o público infanto-juvenil.

 

O sucesso entre o público apaixonado pelas duas rodas fez a empresa avançar no mercado. Assim, ampliou a gama de produtos oferecendo além de motos, minimotos, quadriciclos e mini quadriciclos, também peças e acessórios.

 

A montadora disponibiliza também assistência técnica e peças para reposição, que estão acessíveis em todas as regiões do país através de suas revendas autorizadas.