Notícias

07/11/2018 - Notícias
Irmãos Basso buscam vitórias para a Pro Tork na sexta etapa do Gaúcho de Velocross
por Pro Tork / Foto: Divulgação

Os irmãos Lucas e Maiara Basso vão atrás de vitórias para a Pro Tork na sexta e penúltima etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2018, que acontece neste fim de semana, dias 10 e 11 de novembro, na cidade de Eldorado do Sul, distante 15km da capital, Porto Alegre.

Lucas está em primeiro lugar na classificação da VX2, com seis pontos de vantagem sobre o principal adversário, e ainda é o segundo na VX1, com oito pontos a menos que o líder. Já Maiara lidera a tabela da VXF Importadas, com 13 pontos a mais que a segunda colocada.

Maiara explica que a expectativa de ambos é boa. “Estamos bem treinados, com um bom acerto nas motocicletas, prontos para o desafio. Queremos levar a Pro Tork ao lugar mais alto do pódio. O objetivo é somar pontos importantes, sempre pensando nos títulos da temporada”, exalta.

Desta vez as corridas serão realizadas na Pista dos Ripe, considerada uma das melhores da região. A programação inicia no sábado, com os treinos livres às 9h30 da manhã, e segue no domingo, com o warm up às 8h45. O ingresso será apenas 1KG de alimento não perecível.


A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.