A Voge confirmou os dois primeiros modelos que serão comercializados no mercado brasileiro: o scooter SR4 Max e a big trail DS900X. Além deles, a marca planeja outros quatro lançamentos para o início de suas operações no país, com modelos que vão de 200 cm³ a 900 cm³.
De acordo com o gerente geral da Voge Brasil, Rodrigo Moutinho, alguns dos principais produtos da marca já têm estreia confirmada no mercado nacional no próximo ano. “Tenho certeza de que a chegada das motocicletas Voge ao Brasil abrirá um novo capítulo na história do mercado nacional, com inovação, qualidade, tecnologia e sofisticação”, afirma o executivo.
Moutinho destaca ainda que a operação no Brasil será realizada no sistema CKD, em parceria com a Dafra. Ou seja, as motos chegam desmontadas em kits, com sua montagem ocorrendo em Manaus (AM). “Dos seis modelos previstos, quatro já serão apresentados na primeira fase de lançamento, prevista para o primeiro semestre de 2026”, explica.
Voge de olho no segmento premium
Com foco no segmento premium, a fabricante chinesa ressalta que suas motocicletas contarão com alto nível de tecnologia embarcada. Dependendo do modelo e da versão, o pacote poderá incluir itens como:
- Radar traseiro de alerta de colisão;
- Freios ABS;
- Controle de tração
- Detector de ponto cego;
- Câmera frontal em HD;
- Quick shifter;
- Painel TFT
- Tela LCD;
- Iluminação full LED.
A marca também destaca o uso de componentes de fornecedores globais de renome, como KYB, Bosch, Nissin, Brembo, J.Juan, Bossard, Pirelli, Metzeler e Continental..
“A Voge adota globalmente o slogan Far & Beyond Quality, que traduzimos como ‘Muito Além da Qualidade’. Para nós, isso significa atenção absoluta a cada detalhe, do menor parafuso à câmera frontal em HD, além da escuta ativa das necessidades do cliente e da agilidade no lançamento de novos modelos e atualizações. É um compromisso de superar expectativas em relação aos produtos, aos clientes, aos colaboradores e aos parceiros”, reforça Rodrigo Moutinho.
Entre os destaques já confirmados para 2026 está a Voge DS900X, uma big trail equipada com motor bicilíndrico de 895 cm³, refrigerado a água, que entrega 95 cv a 8.250 rpm e torque máximo de 9,6 kgf.m a 6.250 rpm. O modelo oferece quatro modos de condução — road, rain, sport e enduro — além de quick shifter, radar traseiro de alerta de colisão, câmera frontal em HD e para-brisa regulável.
A lista de equipamentos inclui ainda assentos e manoplas aquecidos, faróis auxiliares e proteções de carenagem e motor, reforçando a proposta aventureira da DS900X com foco em conforto, segurança e tecnologia.
Outra novidade confirmada é o scooter Voge SR4 Max, que aposta em uma proposta premium para o uso urbano. Equipado com motor monocilíndrico de 349,8 cm³, refrigerado a água, o modelo entrega 34 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 3,6 kgf.m a 6.000 rpm, acelerando de 0 a 50 km/h em apenas 3,1 segundos.
O pacote tecnológico inclui ABS de alta performance, controle de tração, câmera frontal em HD, para-brisa elétrico, assentos e manoplas aquecidos, além de freios dianteiros duplos com pinças J.Juan, reforçando o caráter esportivo e sofisticado do scooter.
Mais de 20 anos de parceria com a BMW Motorrad
A credibilidade global da Voge está diretamente ligada à experiência da Loncin Motor Co. Ltd. em sua colaboração com a BMW Motorrad, iniciada em 2005. A fabricante chinesa é responsável pela produção de motores monocilíndricos e bicilíndricos da marca alemã entre 350 cm³ a 900 cm³. Além da fabricação completa de alguns modelos.
Essa bagagem técnica acumulada ao longo de mais de duas décadas serviu como base para o nascimento da Voge como marca premium. Agora, ela parta para o mercado brasileiro com a proposta de elevar o nível de tecnologia, qualidade e sofisticação no segmento de duas rodas.

Crédito: Motonline